Compartilhe

O Philips 346B1C é um monitor ultra panorâmico de 34 polegadas (3440 x 1440 pixels), pensado no público profissional.

 

 

Uma experiência visual envolvente

O Philips 346B1C oferece uma diagonal de 34 polegadas em formato ultra panorâmico 21:9, com a tecnologia CrystalClear e resolução de 3.440 x 1.440 pixels (QuadHD). Sua tela é VA, com ângulos de visão de 178 graus na vertical e na horizontal.

 

 

Com esse monitor, você pode ter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, obtendo uma maior produtividade com a tecnologia MultiView, que permite o uso de vários dispositivos ao mesmo tempo, como por exemplo com um notebook e um desktop ao mesmo tempo.

Através de um comutador KVM integrado MultiClient, podemos controlar dois computadores separados utilizando apenas uma única configuração monitor-teclado-mouse.

 

 

O novo monitor da Philips também é equipado com várias tecnologias para a melhor visualização em diferentes tipos de uso. Para quem quer jogar um pouco ao final do trabalho, o Philips 346B1C conta com tecnologia Adaptive-Sync, que garante uma atualização de imagem mais suave, um tempo de resposta mais rápido e um jogo fluído.

Não só isso. O modelo também recebe a tecnologia FlickerFree, além de contar com um sensor inteligente de luz para ajustar o brilho da imagem em função da iluminação da sala. Ele também possui um “sensor de pessoas”, que identifica via infravermelho se tem alguém na frente do computador ou não. Se o usuário não está presente, ele reduz automaticamente o brilho do monitor, reduzindo assim o gasto de energia em até 80%, prolongando a vida útil do monitor.

 

 

Por fim, o Philips 346B1C conta com o modo LowBlue, tecnologia de software inteligente para reduzir a luz azul de onda curta, preservando a sua visão. O monitor conta com uma estação base USB-C integrada, onde podemos conectar todo o tipo de dispositivos utilizando apenas um cabo, inclusive para conectar o notebook e o monitor, exibindo vídeos em alta resolução até transferir dados em elevada velocidade enquanto carregamos o computador portátil ao mesmo tempo.

O monitor também inclui uma DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 2.0, quatro portas USB 3.2 (uma com recarga rápida), saída para fones de ouvido e porta Gigabit Ethernet.

 

 

O Philips 346B1C tem preço oficial sugerido de 600 euros.

 

Via Philips


Compartilhe