Os quatro melhores smartphones gaming de 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os quatro melhores smartphones gaming de 2019

Os quatro melhores smartphones gaming de 2019

Compartilhe

Se você procura um smartphone gaming para chamar de seu, este é o artigo que você procura. Nesse post, apresentamos os quatro melhores telefones pensados nos games (de forma prioritária) de 2019. Lembrando que produtos com esse perfil estão claramente pensados na melhor performance possível, ou seja, detalhes como câmera e ausência de conector de 3.5 mm podem ficar de lado. Não podemos ter tudo nessa vida, certo?

Lista a seguir.

 

 

Xiaomi Black Shark 2

 

 

O novo dispositivo gaming da Xiaomi conta com um acabamento em alumínio e cristal que entrega uma aparência espetacular. Sua excelente tela AMOLED FullHD+ de 6.34 polegadas entrega cores muito vivas e um contraste insuperável, com taxa de atualização de 60 Hz, um pouco mais baixa que outros modelos, mas com um tempo de resposta muito menor.

Seu interior conta com o processador Snapdragon 855, uma besta no desempenho dos jogos mais exigentes, contando com um avançado heatpipe de cobre para evitar o superaquecimento. O acessório Shark Space o transforma em um autêntico console. Disponível em versões com 8 e 12 GB de RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento, e possui bateria de 4.000 mAh.

 

 

Nubia Red Magic 3

 

 

É mais um que aposta no Snapdragon 855, mas oferece grande bateria de 5.000 mAh, a maior entre os modelos apresentados nesse post. Recebe um agressivo sistema de refrigeração com três ventiladores, tela AMOLED de 6.65 polegadas (FullHD+) e taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador trabalha com 6, 8 ou 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

 

Razer Phone 2

 

 

Se destaca por sua tela FullHD+ de 5.7 polegadas a 120 Hz, entregando assim uma fluidez insuperável nos jogos. O seu processador é o Snapdragon 845, trabalhando com 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 2 TB). Sua bateria alcança excelentes 4.000 mAh, e deve aguentar bem a rotina intensa de jogos.

 

 

Asus ROG Phone

 

 

Um dos mais recentes lançamentos do mercado, e traz como diferencial um grande número de acessórios, que pode transformá-lo em um autêntico console Android. Também aposta no Snapdragon 845, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 ou 512 GB de armazenamento. Isso garante uma maior fluidez nos jogos mais exigentes, aproveitando a tela de 6 polegadas (FullHD+) com taxa de atualização de 90 Hz. Sua bateria de 4.000 mAh promete entregar longas jornadas de jogatina sem maiores problemas.


Compartilhe