Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | OnePlus vende 500 mil unidades de seus smartphones

OnePlus vende 500 mil unidades de seus smartphones

Compartilhe

650_1000_oneplus-one-cabecera

A distribuição do OnePlus One gera várias controvérsias, mas o fato é que o smartphone segue com suas vendas. Talvez não alcance os números dos gigantes da indústria, mas aos poucos (a conta gotas) as unidades seguem sendo distribuídas. Segundo o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, a soma total alcança as 500 mil unidades de smartphones vendidos, e eles esperam alcançar o primeiro milhão durante o ano de 2015.

E a pergunta que aparece agora é: por que eles não deixam essa história de convites de lado, e começam a vender o smartphone sem entraves?

A OnePlus garante que, para vender o dispositivo a esse preço, eles não podem arriscar em ter o excesso de inventário. Mas aos poucos eles tentam abrir a torneira da produção, apesar de por enquanto enfrentar muitos problemas, já que em uma hora de pedidos sem convites foi suficiente para derrubar os servidores da empresa, acumulando ‘dezenas de milhares’ de pedidos.

No dia 17 de novembro, eles voltarão a oferecer outra oportunidade para aqueles que não conseguiram aproveitar as oportunidades anteriores. Vamos ver se a OnePlus se preparou melhor para tal ação, prevenindo os seus servidores para eventuais quedas.

+info


Compartilhe