A notícia do fim do relacionamento entre Yanet García e Douglas ‘FaZe Censor’ Martin por causa de Call of Duty segue dando o que falar. E eles nem são tão famosos assim para causar tanto impacto.

Temos várias opiniões e reações na internet sobre o assunto. Há quem concorda com a decisão dos dois, e muitas pessoas simplesmente não acreditam que ele deixou a bela mulher por causa de videogames.

FaZe Censor agora é duramente criticado, tanto nos programas de TV no México como no mundo dos gamers, sinalizando que, se a sua carreira era tão importante, ele jamais deveria ter formalizado o seu relacionamento.

Já os internautas deixaram comentários no Twitter como “Gostei que você deixou ela. Ela merece algo melhor do que alguém que prefere os videogames do que o amor da sua vida”, “Este homem escolheu um jogo que está morrendo do que uma garota”, “Perdedor”, “Você vai lamentar quando perder o campeonato”, “Você é estúpido?” e, obviamente, um monte de memes e insultos diversos.

Já quem concordou com a decisão também se pronunciou: “Respeito essa decisão em 1000%”, “A grandeza requer sacrifício”, “Seus sonhos estão em primeiro lugar” e “Faça o que é melhor para você”.

Vale lembrar que foi a distância entre os dois que foi o principal fator para a separação, e os campeonatos de jogadores profissionais de videogames entregam prêmios de milhares de dólares.

Sem falar que as melhores equipes e jogadores contam com patrocinadores e contratos com milhares de dólares.

Ou seja, vamos ver os dois lados da moeda antes de sair opinando sobre a vida dos outros, certo?

A próxima entrega de Call of Duty será Black Ops 4, que chega ao mercado em 12 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.