TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nubia V18, smartphone intermediário da ZTE pensado no mercado chinês | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Nubia V18, smartphone intermediário da ZTE pensado no mercado chinês

Nubia V18, smartphone intermediário da ZTE pensado no mercado chinês

Compartilhe

A ZTE apresentou o Nubia V18, smartphone de linha média, acabamento de metal e Android Nougat em pleno 2018.

Não se deixe enganar: o que parece ser um segundo sensor fotográfico é, na verdade, um flash LED. Seu leitor de digitais está na parte traseira, ao cento, e suas bordas de tela são bem reduzidas. É um smartphone bem elegante, nas suas diferentes opções de cores.

Nas especificações, o Nubia V18 conta com uma tela de 6.01 polegadas (Full HD+, 18:9), ocupando 86.25% de área frontal (detalhe: sem notch). O dispositivo trabalha com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). Seu hardware trabalha com o processador Qualcomm Snapdragon 625, octa-core de 2 GHz.

Nas câmeras, temos sensores de 13 MP (f/2.2) e 8 MP (com lentes de 80 graus), com vários modos de embelezamento com o software NeoVision 7.0. A ZTE introduziu um software de inteligência artificial no dispositivo, onde algoritmos ajudam a registrar as melhores fotos e definir alarmes.

 

 

O modelo conta com uma bateria de 4.000 mAh no seu interior, com autonomia prometida para até dois dias de uso, com modo de recarga rápida NeoPower 3.0 da própria ZTE.

O Nubia V18 conta com o sistema operacional Android 7.1 Nougat, com a interface Nubia UI 5.1, com a promessa de atualização para o Android 8.0 Oreo. Uma porta micro-USB está acompanhada da saída de áudio 3.5 mm.

O Nubia V18 tem preço sugerido de US$ 205, e chega ao mercado chinês em 29 de março.

 

 

Via Nubia, Gizmochina


Compartilhe