Moto Green pomelo

A Motorola (by Lenovo) segue ampliando o seu catálogo de smartphones, com o Moto Green Pomelo, um dispositivo entre os modelos de entrada e intermediário com o design característico da marca.

Por fora, ele é praticamente um Moto G5S, e no seu interior ele compartilha muitas das caracteísticas em relação a este. Mesmo assim, não foram revelados todos os detalhes sobre o modelo, mas temos detalhes suficientes para ter uma ideia dos planos da empresa.

Com carcaça de alumínio, o Moto Green Pomelo conta com uma pequena marca visual que fica na área centro inferior da carcaça traseira,

 

 

 

Sua tela é de 5.2 polegadas (Full HD), e no seu interior ele carrega um Snapdragon 430 octa-core a 1.4 GHz e GPU Adreno 505. Além disso, carrega 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (não foi informado se será possível ampliar o armazenamento interno via microSD).

 

 

Sua câmera traseira possui 16 MP (com PDAF e flash LED). A câmera frontal também deve contar com 16 MP de resolução, mas há quem diga que ela vai contar com 10 MP. Aguardemos a Motorola confirmar esse item. A câmera frontal também conta com flash LED.

 

 

Na parte de conectividade, o Moto Green Pomelo conta com 4G LTE, WiFi, NFC, Bluetooth 4.2 e conector de áudio 3.5 mm. Sua bateria é de 3.000 com recarga rápida via TurboPower de 15W. Não foi informado se o seu conector é microUSB ou USB Type-C.

O conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 7.1.1 com a interface ZUI 3.1, perdendo assim a experiência do Android (quase) puro, e por que não dizer perder um dos sinais de identidade da Motorola em relação aos seus concorrentes diretos.

 

 

O Moto Green Pomelo chega ao mercado no dia 23 de outubro, exclusivamente na China, e seu preço é de aproximadamente US$ 243. Não há previsão de lançamento para outros mercados.

 

 

Via Gizmochina – Chizchina