Uma péssima notícia para os usuários dos modelos anteriores de tops de linha da LG. “Em princípio”, tais inovações não chegarão aos modelos anteriores da empresa.
A divisão espanhola da LG confirmou oficialmente que recursos como o teclado flexível, o assistente de configurações e os itens de segurança de dados não estarão disponíveis em modelos como o LG G2 ou outros que – teoricamente – poderiam se beneficiar dessas inovações.
A LG não revela os motivos dessa decisão, não deixando claro se é uma medida técnica ou logística. Deste modo, recursos como Smart Keyboard, Smart Notice e Knock Code são exclusivos para o LG G3. De novo: a decisão está no status de “em princípio”. Tudo pode mudar sem aviso prévio.
É uma pena, principalmente para quem já possui o LG G2, um dos preferidos dos usuários da LG. Muita gente estava refletindo se valia a pena a troca do G2 pelo G3 – já que o G2 ainda é um smartphone muito bom. Parece que a LG quer “convencer” os seus usuários que, se quer receber as melhorias, é preciso trocar o aparelho.
De novo: uma pena.
Via Xataka Móvil