Uma loja Samsung Experience Store no centro comercial AMK Hub de Cingapura sofreu um incêndio por motivos até agora desconhecidos. Não houve feridos.
O incêndio começou no armazém da loja, e o sistema automático apagou o incêndio. Porem, a gerência do centro comercial fechou o estabelecimento temporariamente, por segurança e para uma limpeza no local.
Apenas pela estatística: é certo dizer que, em algum dia, algum dos muitos milhões de estabelecimentos comerciais ao redor do mundo sofrerão um incêndio. Porém, depois de tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7 e a explosão de s suas baterias, esse tipo de incidente é a pior coisa que pode acontecer para a imagem da Samsung nesse momento.
Ainda mais na véspera da apresentação do Galaxy S8.
Vale lembrar que em fevereiro, outro incêndio aconteceu nas fábricas de produção da empresa. E com circunstâncias bem estranhas.
Mas… quem somos nós para agourar os coreanos? Desejamos toda a sorte do mundo no Samsung Unpacked de hoje. Que pelo menos consiga apresentar um produto realmente inovador e, quem sabe, com algumas surpresas.
O que aconteceu em Cingapura pode ser visto até como uma coincidência infeliz e bem humorada. Mas se alguém na Samsung acredita em maus presságios, esse é dos sinais mais claros.
Via CNet, Channel New Asia