Compartilhe

O LG Stylo 6 dá continuidade a uma família de produtos que já tem um tempo no mercado, cujos modelos são claramente inspirados na linha Note da Samsung. O modelo é uma atualização do Stylo 5, recebendo várias mudanças interessantes para entregar uma melhor relação custo-benefício, mas sem deixar de lado o melhor desempenho que o dispositivo pode entregar.

 

 

 

Smartphones com stylus seguem vivos

 

 

Steve Jobs estava equivocado (em partes) quando afirmou durante a apresentação do iPhone original que as pessoas não mais queriam utilizar um smartphone com uma caneta ou lápis ótico. O tempo foi o senhor da razão, e a linha Galaxy Note da Samsung mostrou que o segmento é forte e segue vivo até hoje.

A LG aposta nos telefones com stylus, e isso motiva o lançamento do LG Stylo 6, que é um telefone com aparência comum e corrente, mas que tem a stylus, algo que você não encontra na maioria dos telefones atuais.

Tá, você pode até comprar uma caneta com ponta emborrachada para interagir com o seu telefone, mas todo mundo sabe que isso está bem longe de ser a mesma coisa do que ter uma stylus dedicada ao seu dispositivo, entregando assim uma interação muito melhor com a proposta de hardware e software.

 

 

O LG Stylo 6 foi atualizado para se ajustar aos tempos atuais, algo que é importante para se manter atraente em um mercado que segue competitivo. O modelo conta com uma tela de 6.8 polegadas (FullHD+), com um notch em forma de gota no lugar da borda superior da versão anterior.

Por dentro, o LG Stylo 6 recebe o processador MediaTek Helio P35, trabalhando com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria agora tem 4.000 mAh, e o modelo ainda incorpora alto-falantes estéreo, algo importante em um dispositivo dentro de sua faixa de preço.

 

 

Na parte fotográfica, o LG Stylo 6 recebe uma câmera frontal de 13 MP no seu já mencionado notch na parte frontal, e uma câmera traseira tripla com sensor principal de 13 MP, acompanhado de uma lente grande angular de 5 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. O leitor de digitais está posicionado na parte traseira do produto.

O LG Stylo 6 está disponível nos Estados Unidos com preço oficial de venda por lá de US$ 219, o mesmo preço do LG Stylo 5 lançado no ano passado. Não há informações sobre o lançamento desse dispositivo para o mercado brasileiro, mas se isso acontecer, você será devidamente informado com um novo post neste blog.

 

 

Via LG


Compartilhe