TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Jelly, um pequeno smartphone de entrada com tela de 2.5 polegadas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Jelly, um pequeno smartphone de entrada com tela de 2.5 polegadas

Jelly, um pequeno smartphone de entrada com tela de 2.5 polegadas

Compartilhe

Jelly

 

Para quem quer um smartphone com uma tela menor do que o normal, o Jelly pode ser o que você procura.

O produto está em campanha de financiamento no Kickstarter, e se caracteriza por ter uma tela de 2.5 polegadas, suporte para redes 4G e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

A Uniherz é responsável pelo projeto, e não tem nada de especial, exceto pelo tamanho. Temos aqui um telefone de entrada com SoC de 1.1 GHz, tela com resolução de 432 x 240 pixels, bateria de 950 mAh, GPS, WiFi 802.11 n, suporte para nano-SIM dual e Bluetooth 4.0. Suas câmeras são de 8 MP e 2 MP.

A versão mais modesta possui  8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM, e a mais completa inclui 16 GB de armazenamento e 2 GB de RAM. Os dois modelos contam com armazenamento expansível em até 32 GB via microSD, e sua bateria tem autonomia prometida de até três dias.

São dispositivos que podem servir para os menso exigentes, ou para quem quer uma maior comodidade com um smartphone no bolso. O Jelly pode ser um belo “espanta-ladrões”, já que funciona com a maioria das operadoras com redes 4G, exceto aquelas com CDMA.

O Jelly tem preço sugerido de US$ 109 no modelo mais modesto, e US$ 125 para o modelo mais completo.

 

Via Liliputing


Compartilhe