Compartilhe

O Huawei Y9s foi anunciado oficialmente, e suas especificações técnicas foram reveladas. O modelo conta com câmera pop-up, processador Kirin 710F e compartilha com a maioria das características com o Honor 9X Pro, apresentado na China em julho.

 

 

Grande tela, muitos megapixels

 

 

O Huawei Y9s possui a mesma tela do Huawei Y9 Prime 2019 apresentado em maio, ou seja, uma tela LCD Ultra FullView de 6.59 polegadas (FullHD+, 2340 x 1080 pixels). Seu design recebe o mecanismo pop-up que abriga a câmera frontal do dispositivo, e o leitor de digitais sai da parte traseira para a lateral do dispositivo, acima do botão de liga/desliga.

O novo smartphone conta com um processador octa-core Kirin 710F, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 512 GB). O modelo conta com a EMUI 9.1 de série, baseada no Android 9 Pie. O dispositivo ainda recebe uma bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida de 10W via porta USB-C.

 

 

Nas câmeras, o Huawei Y9s conta com um conjunto de sensor triplo traseiro, composto por um sensor principal de 48 MP (f/1.8) + lente ultra grande angular de 8 MP (f/2.4) com campo de visão de 120 graus + sensor de profundidade de 2 MP (f/2.4). Já a câmera frontal integrada no mecanismo pop-up possui um sensor de 16 MP (f/2.2).

 

 

O novo Huawei Y9s estará disponível de forma global pela Huawei, mas não há informações sobre o seu preço ou data de lançamento. Só sabemos que ele receberá uma única versão de configuração (6 GB RAM + 128 GB) e duas opções de cores (Midnight Black e Breathing Crystal).

 

Via Huawei


Compartilhe