Compartilhe

Huawei Enjoy 7 Plus

 

A Huawei segue expandindo o seu já vasto portfólio de smartphones, apresentando o Huawei Enjoy 7 Plus. O modelo é claramente pensado nos usuários de linha média, e tem como principal destaque a sua enorme bateria em um corpo ultrafino.

O Huawei Enjoy 7 Plus possui o mesmo design do Enjoy 6, mas em uma tela maior, com 5.5 polegadas (720p). Seu processador também foi atualizado, passando a ser um Qualcomm Snapdragon 435, que deve combinar um bom desempenho com uma boa autonomia de bateria. Aliás, sua bateria possui 4.000 mAh.

O conjunto técnico ainda recebe 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD, câmeras de 12 MP e 8 MP, leitor de impressões digitais na parte traseira e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O Huawei Enjoy 7 Plus vai custar em torno de 220 euros (valor já convertido). É um modelo relativamente caro se comparado com seus concorrentes de segmento, mesmo para o mercado chinês. Um exemplo claro do que estou falando é que o ZUK Z2, que é tecnicamente mais completo, custa 156 euros (contando com tela Full HD, Snapdragon 820 e 4 GB de RAM).

Soma-se a isso os impostos e o fator Brasil (que encarece todos os produtos importados), dá para se imaginar que, se algum dia esse modelo chegar ao mercado nacional, vai custar acima do que ele realmente poderia valer.


Compartilhe