Compartilhe

hp-omen-15-main

A HP apresentou uma nova família de portáteis – que por enquanto só está disponível nos Estados Unidos -, a HP Omen 15, que combina um agressivo design com uma série de características técnicas bem interessantes, que o categorizam como um equipamento top de linha, ou algo bem próximo a isso.

O HP Omen 15 se destaca por sua estética diferenciada e até adotada por outros fabricantes, com o predomínio dos tons preto e vermelho, em um formato fino (na medida do possível), mas sem ser um ultrabook por conta do seu potencial superior. O Omen 15 é comparado com equipamentos como o Razer Blade ou o MSI GS70.

hp-omen-15-keyboard

Ele não pode ser considerado um ultrabook porque suas características estão acima daquelas exigidas pela Intel. O HP Omen 15 possui um processador Intel Core i7-4710HQ, gráficos NVIDIA GTX 860M, 8 GB de RAM e 128 GB de SSD. sua tela é de 15.4 polegadas FullHD, seu teclado é retro-iluminado em vermelho (para aumentar a produtividade nas atividades noturnas), e o áudio é da Beats (a Apple oferecendo os alto-falantes dos notebooks da HP?!).

É um notebook pensado nos gamers, sem ser uma opção super potente. Mesmo assim, é uma boa aposta que combina um hardware de qualidade e desempenho com um chassi fino e elegante para um notebook. A má notícia é o seu preço: o HP Omen 15 chega ao mercado dos Estados Unidos pelo preço inicial sugerido de US$ 1.500 (são várias opções de personalização).

Via Digital Trends


Compartilhe