HP EliteBook Dragonfly, conversível premium leve e fino, e com 24 horas de autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HP EliteBook Dragonfly, conversível premium leve e fino, e com 24 horas de autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | HP EliteBook Dragonfly, conversível premium leve e fino, e com 24 horas de autonomia

HP EliteBook Dragonfly, conversível premium leve e fino, e com 24 horas de autonomia

Compartilhe

O HP EliteBook Dragonfly é um novo notebook conversível para os profissionais de negócios ou usuários em geral que buscam um portátil top de linha reforçado na segurança e grande autonomia de bateria.

É um notebook extremamente fino e leve (peso abaixo de 1 kg), graças ao uso de materiais como o magnésio, que mais leve e resistente a quedas. O portátil conta com certificação militar MIL-STD 810G.

 

 

Fino, leve, potente e com longa autonomia de bateria

 

 

Seu design conversível conta com um sistema de dobradiças que permite o giro de tela até 360 graus, permitindo assim que o HP EliteBook Dragonfly obtenha vários modos de uso. São três versões de tela para esse modelo, todas em IPS multitouch com 13.3 polegadas e proteção Gorilla Glass 5, que vão de uma resolução Full HD com 400 nits de brilho a uma 4K HDR400 e 550 nits de brilho, passando por outra tela Full HD com até 1.000 nits de brilho e o filtro de privacidade HP Sure View.

O portátil recebe várias opções de processamento, com chips Intel de oitava geração, indo do Core i3 até o Core i7-8565U, com variantes vPro opcionais, trabalhando com até 16 GB de RAM e armazenamento interno de até 2 TB com SSD SATA ou PCIe.

 

 

O HP EliteBook Dragonfly oferece uma conectividade bem completa, com suporte ao WiFi 6 e Bluetooth 5.0, além de duas portas Thunderbolt 3, uma USB 3.1 adicional, saída HDMI, conectores para áudio e uma Nano SIM externa com suporte para redes 4G LTE.

Sua webcam conta com obturador, e pode atuar como câmera IR com suporte para o Windows Hello em tarefas de segurança com um sensor de digitais. Como os demais modelos conversíveis da HP, ele suporta lápis óticos e inclui uma HP Active Pen.

Sua autonomia de bateria merece menção especial. Dependendo da tela utilizada, pode alcançar as 24 horas de uso. No áudio, a qualidade está garantida pelas mãos da Band & Olufsen, com quatro alto-falantes e sistema de redução de ruído. E na parte de segurança, além da já mencionada tela de privacidade Sure View, outros recursos estão presentes, como o Sure Sense e o Sure Recover.

 

 

O HP EliteBook Dragonfly pode receber o Windows 10 Home/Pro ou o FreeDOS. Chega ao mercado em 25 de outubro, e tem um preço inicial sugerido de US$ 1.549.

 

Via MSPoweUser


Compartilhe