A HOMTOM ZOJI decidiu apresentar três novos smartphones resistentes, nos modelos Z9, Z11 e Z33.

 

HOMTOM ZOJI Z9

Se destaca pelas grossas bordas de tela, algo normal se levarmos em conta que é um smartphone ultra-resistente. É um modelo com certificação IP68, tela de 5.7 polegadas, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 5.500 mAh com modo de recarga rápida e sistema operacional Android Oreo.

Além da identificação biométrica (via leitor de digitais na parte traseira), o ZOJI Z9 conta com reconhecimento facial e sensor de batimentos cardíacos. Conta com o processador Helio P23 octa-core de 64 bits e conectividade 4G.

 

 

HOMTOM ZOJI Z11

Tem design robusto com um chassi que combina borracha e metal, para ser um modelo resistente a quedas. A certificação IP68 também está presente.

O modelo é alimentado pelo processador octa-core MT6750 de 64 bits da MediaTek, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo, gerenciado pelo Android 8.1 Oreo.

O principal atrativo do dispositivo é a sua bateria de 10.000 mAh, que promete uma elevada autonomia. O modelo conta com tecnologia de reconhecimento facial, tela InCell de 5.99 polegadas, mas não conta com sensor de frequência cardíaca.

 

 

HOMTOM ZOJI Z33

Diferente dos dois primeiros, este modelo conta com um notch na sua tela de 5.7 polegadas, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O dispositivo possui certificação IP68, e conta com o processador quad-core MT6739, Android Oreo e suporte de reconhecimento facial.

Preços dos três modelos não foram divulgados.