Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica em 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica em 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica em 2019

Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica em 2019

Compartilhe

Harley-Davidson

Em 2014, a Harley-Davidson apresentou o Project LiveWire, que foi a sua primeira aproximação com a indústria de veículos elétricos. De lá para cá, nada mais foi dito, exceto a participação dessa moto no filme Os Vingadores.

Agora, a empresa revelou que a moto está pronta para ser produzida em massa e chegar ao mercado. Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson, revelou aos investidores que iniciou a produção em massa da LiveWire, onde as primeiras unidades devem chegar ao mercado dentro de 18 meses, ou durante o verão de 2019 (nos EUA).

 

 

Não há data concreta de lançamento, ou se a moto será 100% inspirada naquela apresentada dentro do Project LiveWire, que na época alcançava os 150 km/h, contava com 74 cavalos de força e sua bateria recarregava em apenas três horas e meia.

Aqui, já podemos imaginar que essa será uma moto de luxo, voltada para um nicho muito especial de mercado. O segredo aqui será o preço, já que a empresa não quer apenas os fãs mais arraigados, mas também os novos usuários de uma nova geração, adepta aos meios de energia renovável.

 

 


Compartilhe