Google Nest Audio é mais potente e tem mais graves

Compartilhe

O Google Nest Audio é uma atualização do Google Home de forma direta. O principal destaque que podemos dar para este novo produto é o seu novo design, adotando o formato de um alto-falante de grandes dimensões com acabamento de tela em malha e fabricação de plástico reciclado em 70%. Porém, as grandes novidade são internas, e existem para tentar superar alternativas como o Apple HomePod ou o Amazon Echo Plus.

 

 

 

Para quem busca uma ótima qualidade de som

 

 

O Google Nest Audio pesa aproximadamente 1 kg e possui menos de 20 cm de altura. Recebe no seu interior novos alto-falantes de agudos e graves para entregar um som mais intenso. O produto promete entregar até 75% a mais de volume em relação ao Google Home, com graves 50% melhores.

Através do dispositivo, é possível perguntar por informações, reproduzir música por streaming, estabelecer alarmes ou realizar chamadas de voz. E o Google Home app controla as luzes, a TV e outros dispositivos conectados na casa.

 

 

O novo dispositivo recebe gestos por toque, e os LEDs no centro do alto-falante ajudam no controle de reprodução musical e interação com as consultas e controles multimídia. O novo Google Nest Audio funciona com Bluetooth 5.0, WiFi ac e é compatível com smartphones Android e iOS. Um botão físico na parte traseira bloqueia o microfone, para que o dispositivo não fique escutando você o tempo todo.

Por fim, o novo Google Nest Audio é compatível com som estéreo, e pode ser emparelhado com outras unidades deste mesmo produto para criar uma experiência mais imersiva.

 

 

 

Google Nest Audio: versões e preços

 

 

Como já foi destacado nesse post, o Google Nest Audio está competindo diretamente com opções disponíveis na Amazon e na Apple. O que conta a seu favor é toda a sua compatibilidade com o Android e com o ecossistema de produtos da gigante de Mountain View. E a sua potência de áudio maior é algo subjetivo, mas é algo que também deve ser considerado para o seu critério de compra.

O Google Nest Audio tem preço sugerido de US$ 99. Não há informações sobre preços e janela de lançamento para o mercado brasileiro, pelo menos por enquanto. Lá fora, ele estará disponível no dia 5 de outubro.

 

 

 

Google Nest Audio: especificações técnicas

 

GOOGLE NEST AUDIO
DIMENSÕES175 x 124 x 78 mm
PESO1,2 kg
CABO DE ENERGIA1,5 metro
CONECTIVIDADEBluetooth 5.0, WiFi ac, Chromecast integrado
CAIXAS DE SOMWoofer de 75 mm
tweeter de 19 mm
SENSORESControles de toque capacitivos (3 zonas de toque)
PROCESSADORSoC Quad Core A53 de 1,8 GHz
PREÇOUS$ 99

 

 

 

Via Google


Compartilhe