TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Gerenciador de Dispositivos do Android recebe função de chamada por voz em caso de dispositivo perdido | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Gerenciador de Dispositivos do Android recebe função de chamada por voz em caso de dispositivo perdido

Gerenciador de Dispositivos do Android recebe função de chamada por voz em caso de dispositivo perdido

Compartilhe

android-device-maanger

Mesmo que você não acredite, existem pessoas no mundo dispostas a devolver o seu caríssimo smartphone de última geração que você perdeu. Para facilitar a vida desses bons samaritanos, a Google atualizou o seu Gerenciador de Dispositivos Android, que agora pode armazenar um número de telefone para o caso de encontrarem o seu dispositivo extraviado.

Seu funcionamento é bem simples: você adiciona o número do telefone nos ajustes do serviço e ativa a mensagem de chamada que vai aparecer na tela de bloqueio do dispositivo perdido. Assim, a pessoa que encontrou o telefone (ou o ladrão que o roubou) terá a oportunidade de pensar duas vezes e devolver o produto para o seu dono.

As novidade ainda não está disponível para todos, mas deve aparecer a qualquer momento. Se você ainda não tem o serviço de geolocalização ativo no seu Android, é melhor fazer isso agora mesmo. É melhor prevenir do que remediar.

Via Phandroid


Compartilhe