Como recuperar uma conta de e-mail do Hotmail que foi hackeada | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como recuperar uma conta de e-mail do Hotmail que foi hackeada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como recuperar uma conta de e-mail do Hotmail que foi hackeada

Como recuperar uma conta de e-mail do Hotmail que foi hackeada

Compartilhe

Se você já teve a sua conta do Hotmail hackeada, com certeza já passou por várias dores de cabeça com isso, sem saber o que fazer para recuperar a conta. Mas nem tudo está perdido: existem várias formas de recuperar essa conta, e nesse post contamos o que você pode fazer sobre esse assunto.

 

 

Como recuperar a sua conta do Hotmail hackeada

Para buscar a melhor solução para este problema, você precisa fazer o seguinte:

Se você já tentou de tudo (mudar e recuperar a senha) e não consegue acessar a sua conta de e-mail no Hotmail, você vai precisar coletar alguns dados relacionados à conta, como e-mail a ser recuperado, endereço de e-mail de contato, entre outros. Para começar o processo de recuperação, é preciso clicar nesse link.

É possível que você não se lembre de outros dados relacionados com a sua conta. Se você criou a conta há muito tempo e não se lembra de informações como senha, número de telefone associado ou e-mail alternativo, será preciso apelar para o suporte técnico da Microsoft e preencher o formulário que vai aparecer, inserindo todos os dados possíveis para continuar com o processo de recuperação de conta. Descreva bem o problema que você tem, e assim o suporte técnico vai entender o que acontece para oferecer a melhor solução possível.

Depois de preencher o formulário, você recebe um e-mail no seu endereço alternativo indicado no formulário, com o número de protocolo e o especialista que pegou o seu caso. Através do link oferecido, você pode acessar o status da consulta a qualquer momento.

A Microsoft deve enviar também um número de nove dígitos, para facilitar o contato com a equipe de suporte via chat online, que vai encaminhar o seu caso diretamente para um especialista não virtual, obtendo assim uma resposta imediata. Você também pode usar o telefone para resolver o problema, com os números de atendimento ao cliente em escala global.

Para obter uma informação completa e mais específica, especialmente sobre o que pode estar acontecendo com a sua conta do Hotmail, é recomendado o aceso à seção que incorpora o seu serviço técnico sobre como acessar uma conta da Microsoft comprometida.

Para quem não perdeu a conta de e-mail no Hotmail, é conveniente verificar se a mesma está hackeada. Todos os anos, milhares de e-mails são roubados via trojans, ciberataques e por phishing. Nesse caso, ferramentas como o Firefox Monitor e BreachAlarm podem ajudar você a descobrir se a sua conta de e-mail foi hackeada. Se você suspeita de algum perigo relacionado com a sua conta e a Microsoft não enviou nenhuma notificação, o procedimento também é válido. Verifique a atividade recente da conta para descobrir alguma surpresa inesperada.

São várias as alternativas para comprovar se a sua conta foi hackeada ou para recuperar a sua conta de Hotmail hackeada. O mais importante é que você inicie os processos o quanto antes, para que os hackers não comprometam os seus dados pessoais na Deep Web ou Dark Web.


Compartilhe