Compartilhe

Comprar aplicativos Android na Google Play Store é algo relativamente simples. E pode ser mais simples ainda pagar esses aplicativos via PayPal. Nem todos gostam de inserir cartões de crédito ou débito para pagamentos, e a carteira eletrônica é uma forma mais segura e prática para realizar pagamentos online.

Nesse post, mostramos como configurar sua conta na Google Play Store para esse formato de pagamento.

Abra a Google Play Store e acesse os dados de sua conta. Depois, vá até os métodos de pagamento e clique no item que adiciona a conta PayPal (que já deve ter um cartão de crédito adicionado ou saldo positivo na conta).

Então, basta vincular a sua conta do PayPal na conta da Google Play Store. Sempre que você fizer uma compra, é só selecionar esse método de pagamento, e pronto: o download do aplicativo adquirido começa, e a cobrança é feita pelo método eletrônico.

Vale lembrar que a Google Play Store oferece o Google Play Protect, como mais uma barreira de defesa para garantir que os aplicativos que estão na loja são confiáveis. Ainda está em desenvolvimento, mas entrega resultados bem eficientes.


Compartilhe