Compartilhe

Que o Samsung Galaxy Z Flip é um smartphone diferente dos demais, todo mundo fica sabendo desde o primeiro momento. Afinal de contas, é um smarpthone que dobra ao meio e pode ser usado das formas mais variadas. Mas é preciso também descobrir maneiras para justificar o seu investimento.

Não adianta só saber que o telefone dobra ao meio. É preciso descobrir funcionalidades e mecânicas de uso para o dispositivo. Por isso, esse post vai mostrar cinco formas para você aproveitar a flexibilidade oferecida pelo Samsung Galaxy Z Flip.

 

 

 

Ele não ocupa espaço

 

 

O design é o principal ponto a favor do Samsung Galaxy Z Flip. O fato dele dobrar ao meio (graças à sua tela flexível) permite que este telefone seja mais cômodo ao transportar no bolso ou na bolsa. Sem falar que o dispositivo é muito resistente, de modo que você pode abrir e fechar o mesmo várias vezes por dia, mesmo que seja para se mostrar para os seus amigos.

Dobrado, ele ocupa a metade de tamanho que qualquer smartphone atual, ocupando apenas a palma da sua mão. Sua tela extena de 1.01 polegadas colorida e tátil exibe vários recursos que dispensam a abertura do dispositivo o tempo todo, o que é algo excelente.

 

 

 

Não necessita o uso de tripé de câmera

 

 

O design do Samsung Galaxy Z Flip permite que você utilize a câmera traseira de 12 MP como câmera para selfies e vlogs, com a ajuda da tela externa e, se quiser, mantendo o smartphone dobrado. A câmera pode ser ativada com uma dupla pulsação sobre o botão de liga/desliga, acendendo a tela externa e as câmeras.

Não dá para ver o enquadramento completo que as câmeras vão capturar, mas ao menos podemos ter uma selfie de maior qualidade. Seu software de aplicativo de câmera também permite o registro de imagens à distância, pois o aplicativo reconhece a palma de sua mão para ativar a foto com temporizador.

E como esse telefone pode ser colocado em qualquer superfície plana sem o uso de tripé, você pode posicioná-lo comodamente para suas filmagens, tanto com a câmera frontal como com a câmera traseira.

 

 

 

Tela flexível que vale por duas

 

 

Sua tela flexível de 6.7 polegadas pode se dobrar ao meio, e pode entregar um modo multitarefa real, com dois aplicativos em execução ao mesmo tempo, e isso pode ser bem útil para muita gente. Sua tela construída em um cristal muito fino para ser resistente oferece um toque de qualidade, em uma interação muito satisfatória.

Para usar a sua multitarefa em tempo real, deslize uma pequena aba virtual oculta na lateral superior direita da tela. Desse modo, você pode ver um vídeo do YouTube enquanto lê um e-mail no Gmail. Cada aplicativo fica na sua metade da tela, com amplitude o suficiente para utilizar os dois conteúdos sem limitações.

 

 

 

As videochamadas mais confortáveis do mercado

 

 

O Samsung Galaxy Z Flip é muito bem vindo nesse momento de confinamento. Como você não usa o tripé de câmera, basta colocar o telefone em qualquer superfície plana e usá-lo para videochamadas mais confortáveis.

Você fica com as mãos livres para conversar com um maior conforto, e não precisa deixar o telefone em um local onde ele pode escorregar e cair. Chamadas de vídeo tomam outro sentido com essa possibilidade.

 

 

 

Você não precisa desdobrar o Samsung Galaxy Z Flip

 

 

O Samsung Galaxy Z Flip é quase tão útil fechado como aberto, pois sua pequena tela externa de 1.01 polegadas (colorida e touch) exibe notificações e permite a leitura de conteúdos como as mensagens recebidas no WhatsApp sem disparar o nefasto duplo traço azul de notificação de leitura. O mesmo acontece com as mensagens do Instagram e outras plataformas e aplicativos.

Além disso, você pode atender chamadas com o telefone fechado. Sem falar nas capacidades fotográficas e de vídeo já destacadas nesse artigo. Ou seja, realiza as funções mais básicas sem precisar abrir o dispositivo.

Legal, né?


Compartilhe