playstation

Chegou a hora de dar as dicas para os fãs do PlayStation. Esses itens podem fazer a alegria dos Sonystas durante o Natal, e render horas de jogatina até a virada do ano.

 

1. Horizon: Zero Dawn

 

 

Um dos melhores jogos do ano, e é indispensável para os amantes de bons jogos. Um visual soberbo e detalhado, com um enredo rico e personagens bem elaborados. Um jogo que promete fazer a alegria dos gamers.

 

2. Resident Evil 7: Biohazard

 

 

Mais um na lista dos melhores jogos do ano. A Capcom conseguiu resgatar a série do marasmo, entregando um dos melhores games de survival-horror de todos os tempos. Tente não jogar o jogo durante as madrugadas.

 

3. Seagate Game Drive for PS4 (2 TB ou 4 TB)

 

 

Falta de espaço no console para instalar os jogos preferidos é uma constante dos usuários de diferentes plataformas. Mas desde o começo de 2017 é possível conectar um disco rígido externo ao PlayStation, onde podemos instalar qualquer software. Esse disco da Seagate é apenas uma das várias alternativas do mercado, e é uma das melhores.

 

4. Life is Strange: Before the Storm

 

 

Um prequel do jogo lançado pela Sqare Enix em 2015. Aqui, Chloe Prince, uma adolescente rebelde de 16 anos, tem como sonho sair de Arcadia Bay. Depois de formar uma improvável amizade com Rachel Amber, Chloe vê sua vida mudar completamente. Juntas, elas viverão uma viagem de auto-conhecimento, com muitos desafios. Obrigatório para quem gosta de jogos com enredo viciante.

 

5. Yakuza Kiwami

 

 

A série Yakuza foi lançada em 2005, de forma exclusiva para o PlayStation 2. O japão moderno era o cenário que tinha a máfia japonesa como enredo principal da trama. O jogo é um remake do original, como uma espécie de sequência para Yakuza 0.