Motorola One Power Android One Google 1 - Assim será o Motorola One Power, com Android One

A Motorola se prepara para o lançamento do Motorola One Power, com o Android One da Google.

O dispositivo é especulado com força nas últimas semanas, e imagens oficiais confirmam o seu design, além de suas principais características técnicas.

É mais um smartphone com notch na tela, que integra a câmera frontal, sensores de luminosidade, proximidade e alto-falante.

Na parte traseira, a câmera dupla na vertical, com o flash LED no centro, seguindo as recentes tendências de mercado.

Os dados vem de fontes que já anteciparam informações sobre futuros modelos por diversas oportunidades. Por isso, tem grandes chances de se confirmarem como dados finais.

 

Motorola One Power Android One Google - Assim será o Motorola One Power, com Android One

 

Dito isso, o Motorola One Power terá uma tela de 6 polegadas (Full HD+, 18:9), processador Qualcomm Snapdragon 636 octa-core a 1.8 GHz, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (não foi informado se terá microSD) e Android One. O modelo aparenta receber uma estrutura metálica revestida de vidro.

Nas câmeras, um sensor duplo traseiro de 16 MP (f/1.8) + 5 MP (f/2.0), e câmera frontal de 16 MP. Sua bateria possui 3.780 mAh e na parte de conectividade, o kit habitual, com destaque para a presença do NFC. Na parte traseira, o logo em formato côncavo deve abrigar o leitor de digitais.

Em teoria, o Motorola One Power deve substituir o Moto X5, mas isso só será confirmado com o anúncio oficial, que deve responder alguns pormenores pendentes, incluindo o preço do produto.

 

Via Gizmochina