Compartilhe

Alienware Area-51

 

A Dell apresentou na E3 2017 o Alienware Area-51, a atualização do desktop gamer com um design simplesmente espetacular, que passa a receber os processadores AMD RYZEN ou os novos chips Intel Core X.

O modelo se destaca pela estética espetacular, gestão térmica otimizada, ergonomia, facilidade de acesso à portas ou componentes internos e potência bruta. É um compacto desktop que não passa desapercebido.

 

 

A Dell vai receber exclusivamente o novo processador AMD Threadripper de 16 núcleos, que desembarca primeiro no Alienware Area-51, com overclock de fábrica. O modelo também contará com os novos Intel Core X, com disponibilidade confirmada para a terceira semana de junho.

 

 

Na parte gráfica, o desktop pode receber uma placa dupla GTX 1080 Ti da NVIDIA ou três gráficos Radeon RX-580.

 

 

Na parte de memória e armazenamento, o Alienware Area-51 pode receber até 64 GB de RAM DDR4 Kingston HyperX e dupla unidade SSD PCIe com 1 TB cada.

 

 

O Alienware Area-51 é simplesmente uma besta em termos de potência. Totalmente voltado para jogos, realidade virtual, edição de imagens e vídeos ou qualquer uso informático.

Seu preço não foi revelado, mas espere algo que poucos poderão pagar. A versão com chips AMD estará disponível no dia 27 de julho, enquanto que a versão com chips Intel chegará ao mercado no dia 22 de agosto.


Compartilhe