Alguns dos melhores smartwatches de 2019

Compartilhe

Mais e mais usuários estão procurando wearables e smartwathces, seja por causa da moda ou porque estão realmente interessados nas funções que oferecem. As marcas que operam no sentimento só aumentam, e o número de modelos disponíveis é bem dilatado.

Nesse post, temos algumas das melhores referências do setor nesse momento. mencionando algumas de suas principais características para que você possa escolher o modelo que melhor se adapta às suas necessidades.

 

 

Samsung Galaxy Watch

 

 

O melhor (e mais caro) smartwatch da Samsung, mas que justifica o seu preço por contar com GPS, NFC e monitorização de exercícios. Uma das melhores referências do mercado, contando com uma interface simples e intuitiva.

 

 

Polar M600

 

 

O modelo da marca finlandesa conta com todos os elementos para ser uma nova referência entre os smartwatches mais vendidos. Seu design é pensado para interagir com todas as funções de um produto top de linha, além dos recursos do Android Wear presentes nesse tipo de produto.

 

 

Ticwatch Pro

 

 

Possui design bem cuidado, com pulseiras intercambiáveis que entregam uma personalização extra. Não é um modelo pensado nos mais esportistas, já que não conta com funções vitais para esse público, como por exemplo, o cronômetro.

 

 

Huawei Watch GT

 

 

Não é um dispositivo que se destaca como smartwatch nem como relógio esportivo. Mas pode servir para os dois públicos, por contar com funções básicas para um smartwatch e as configurações necessárias para a sua atividade esportiva. Sem falar da sua impressionante bateria com até duas semanas de autonomia. Talvez o seu ponto negativo está na ausência do WiFi.

 

 

Apple Watch Series 4

 

 

Chegou com a premissa de oferecer uma tela 30% maior que a geração anterior, com a redução das bordas, entregando mais espaço em tela para mais informações. Não é tão novo, e é compatível apenas com os produtos da Apple. Sem falar no seu preço proibitivo. Mas é uma opção.

 

 

Fitbit Ionic

 

 

Se você quer levar um estilo de vida mais saudável e monitorar as suas sessões de exercícios, o Fitbit Ionic é uma grande opção. Sua duração de bateria surpreende aos mais exigentes. Talvez peca pela ausência de mais aplicativos de referência para utilizá-lo de forma mais versátil.

 

 

Garmin Vivomove HR

 

 

O modelo perfeito para quem quer a aparência de um relógio tradicional, ao mesmo tempo que deseja monitorizar a sua atividade física. Uma boa alternativa ao produto da Fitbit para quem quer economizar algum dinheiro. Porém, não possui GPS integrado.

 

 

Xiaomi MI Band 4

 

 

Não é um relógio, mas precisa entrar na lista, por receber uma tela maior e colorida, um design melhorado e melhor resistência às atividades. É a melhor opção da lista para quem quer uma smartband barata, que oferece funções similares ao de um smartwatch. Uma excelente relação custo/benefício.

 

 

Amazfit Bip 2

 

 

O Amazfit Bip 2 é um relógio inteligente que recebe um novo design em aço, uma tela de 1.28 polegadas e uma função de eletrocardiograma. O novo modelo melhorou em praticamente tudo, ficando muito mais completo e elegante que o modelo anterior.


Compartilhe