A ZTE está preparando um novo smartphone Android com design que pode revolucionar o setor, ou pelo menos para tentar sair do “mais do mesmo”.

Algumas fotos e um hands-on vazados mostram o protótipo do ZTE Nubia Z18s, que conta com uma tela secundária na parte traseira do dispositivo.

Não é a primeira vez que isso é feito, mas não dessa forma, com uma segunda tela colorida e totalmente funcional na parte traseira.

 

 

O vídeo mostra que o smartphone pode reconhecer qual é a face que está voltada para o usuário, realizando uma transição automática. A câmera frontal é removida, e a câmera traseira tem movimentação para as duas faces do dispositivo.

Lembrando: o YotaPhone contava com tela secundária em e-ink, e tinha como objetivo aumentar a autonomia de bateria do produto, além de aumento de produtividade do usuário.

Não podemos esperar os mesmos resultados desse protótipo da ZTE, sem falar que o dispositivo torna impossível o uso de cases protetores, deixando o usuário limitado aos bumpers ou películas anti-choque.

Não há informações adicionais sobre o produto, de modo que nos resta esperar que a ZTE apresente mais detalhes sobre o ZTE Nubia Z18s.