Compartilhe

O ZTE Blade A5 2019 é mais um daqueles smartphones de entrada, com corpo compacto e especificações contidas, baseado no Android 9 Pie Go Edition. Tecnicamente, esse não é o primeiro telefone com Android Go da ZTE, pois o ZTE Tempo Go foi lançado no ano passado.

Não está muito claro se o novo modelo pode ser considerado o sucessor espiritual do ZTE Blade A520, do A530, do A512 ou de nenhum deles. Mas como é comum nos modelos com Android Go, as suas especificações chegam de acordo com o preço cobrado pelo dispositivo. Ou seja, com algumas restrições.

 

 

ZTE Blade A5 2019: Android Go e 2 GB de RAM

 

 

O que esperar de um smartphone de 90 euros?

Para essa faixa de preço, o ZTE Blade A5 2019 até que é adequado com os tempos atuais, com um acabamento de plástico e sem leitor de digitais. Sua tela TFT possui 5.45 polegadas (HD), trabalhando com um processador Spreadtrum SC9863A com oito núcleos de processamento a 1.6 GHz, acompanhado de 2 GB de RAM, algo incomum para os modelos com Android Go.

O ZTE Blade A5 2019 possui uma câmera traseira com sensor de 13 MP (f/2.0) e uma câmera de 8 MP (f/2.4) na parte frontal. Sua bateria conta com 2.600 mAh, que não é muito para as necessidades atuais de qualquer usuário de smartphone, mas pode entregar um pouco mais de autonomia de bateria por causa de sua potência mais moderada.

 

 

O ZTE Blade A5 2019 foi anunciado oficialmente na Rússia, e não está definido se a sua oferta vai se estender para outros mercados mais adiante. O seu preço sugerido é de 90 euros (já convertidos), e é o tipo de smartphone que é voltado para os usuários com um orçamento mais curto, para os menos exigentes nas características, ou para quem quer ter um telefone secundário para evitar ter problemas com o seu dispositivo principal.

 

Via Gizmochina


Compartilhe