ZTE Axon 10s Pro, com Snapdragon 865, RAM LPDDR5 e 5G

Compartilhe

Antes que 2019 chegue ao fim, a ZTE anunciou oficialmente o ZTE Axon 10s Pro, uma atualização que é naturalmente mais potente, já que é baseado no processador Qualcomm Snapdragon 865, que vem acompanhado com RAM LPDDR5 e formato UFS 3.0 para armazenamento.

 

 

Pronto para um futuro próximo

O ZTE Axon 10s Pro também contará com suporte para a conectividade 5G, podendo alternar com o 4G dependendo da cobertura na sua região. O dispositivo contará com apenas 175 gramas de peso e 7.9 mm de espessura, o que o transforma naturalmente em um dos dispositivos 5G mais finos e leves do mercado.

Sua tela é uma AMOLED de 6.47 polegadas (FullHD+), com bordas curvadas e em um chassi envidraçado, recebendo um notch em forma de gota. Essa tela possui suporte ao HDR10, leitor de digitais integrado e relação tela-corpo de 92%. A bateria do dispositivo contará com 4.000 mAh e modos de recarga rápida e sem fio.

Outro ponto positivo do ZTE Axon 10s Pro é o seu sistema de câmeras, com uma configuração de sensor triplo traseiro com uma lente principal de 48 MP, acompanhada de uma lente grande angular de 20 MP e um zoom ótico de 5x. Sua câmera frontal possui uma lente de 24 MP, e todas as lentes são apoiadas por um sistema de melhora de imagem mediante inteligência artificial.

No seu software, o ZTE Axon 10s Pro contará com a nova versão da interface de usuário ZTE MiFavor, baseada no Android 10. Essa interface conta com um modo escuro que se aplica a todo o sistema, novos ícones de aplicativos, gestos personalizados, controles de rede e o Z-Booster 2.0, que otimiza o desempenho e o consumo de recursos.

 

 

Algumas pessoas vão ficar de olho nele

Olhando de longe, o ZTE Axon 10s Pro é um dispositivo muito atraente na sua relação custo-benefício. É uma promessa de desempenho combinado com baixo custo que fabricantes com maior visibilidade não conseguem (ou melhor, não querem) oferecer.

Não será surpresa ver alguns usuários que já estão habituados em importar smartphones se interessando pelo ZTE Axon 10s Pro. E os chineses mais uma vez reforçam a teoria onde não precisamos mais vender um rim ou outro órgão de nosso corpo (em boas condições) para adquirir um bom smartphone. E essa regra está valendo para todas as categorias de preço.

O ZTE Axon 10s Pro chega ao mercado no começo de 2020, e tem um preço sugerido de US$ 450 (já convertidos; esse valor vai subir quando o dispositivo chegar ao mercado internacional).

 

Via SparrowsNews


Compartilhe