Não confunda o ZTE Axon 10 Pro com o ZTE Axon 10 Pro 5G. O 5G aqui faz diferença. Do mais, são modelos muito parecidos, especialmente na sua potência bruta típica de um dispositivo top de linha.

 

 

Uma câmera traseira tripla

 

 

O ZTE Axon 10 Pro conta com uma tela AMOLED de 6.47 polegadas (Full HD+) com cristal 2.5D com laterais arredondadas. Suas bordas são bem reduzidas, com um bom aproveitamento da tela com a ajuda do notch em forma de gota na parte superior, que abriga a câmera frontal.

Na parte traseira, dois módulos para as câmeras na vertical. O primeiro possui dois sensores, enquanto que o segundo, localizado logo abaixo, dá espaço para o terceiro sensor e do flash LED. O dispositivo se destaca pela ausência do leitor de digitais na área, já que o modelo integra tal proteção na tela.

Na parte fotográfica, o ZTE Axon 10 Pro possui um sensor de câmera traseira tripla, com uma câmera principal, de 48 MP (f/1.7) + grande angular de 20 MP (com campo de visão de 125 graus) + 8 MP com zoom teleobjetiva. A câmera frontal possui 20 MP.

 

 

Snapdragon 855 e leitor de digitais abaixo da tela

 

 

O ZTE Axon 10 Pro chega com o processador snapdragon 855. Ou seja, temos experiências quanto a RAM e a memória interna, que estão disponíveis nas versões com 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM, entre 128 GB ou 256 GB.

O modelo conta com o sistema operacional Android 9 Pie, com a capa de personalização da ZTE. Além disso, os 4.000 mAh da autonomia são muito bem vindos para não deixar nenhum tipo de usuário na mão. Sem falar que o dispositivo possui leitor de digitais abaixo da tela, além do
reconhecimento facial e suporte ao NFC.

 

 

O ZTE Axon 10 Pro tem os seguintes preços sugeridos (lá fora):

ZTE Axon 10 Pro com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento: 422 euros.

ZTE Axon 10 Pro com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento: 488 euros.

ZTE Axon 10 Pro com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento: 553 euros.

Por enquanto, não sabemos se esse smarpthone vai cruzar as fronteiras chinesas um dia, chegando inclusive ao mercado internacional. Em caso de novidades, publicaremos as notícias.

 

Via ZTE