Compartilhe

A família Samsung Galaxy S10 é muito esperada por todos. O seu evento de lançamento está marcado (20 de fevereiro, em São Francisco, Estados Unidos), e tudo indica que veremos alguns dos smarpthones Android mais potentes de 2019. Os resultados de benchmarks vazados impressionam, e deixam um gosto doce naqueles que buscam pelo máximo de desempenho em seu dispositivo.

Porém, o Samsung Galaxy S10 terá companhia. Ou melhor, concorrência. E concorrência de peso de onde menos ele esperava. O ZTE Axon 10 Pro teve os seus primeiros testes de benchmark vazados e, pelos menos nos números, ele deve incomodar o dispositivo dos coreanos.

Nos testes multi-core, o ZTE Axon 10 Pro conseguiu alcançar uma pontuação mais alta do que o Galaxy S10 Plus (10.762 pontos, contra 10.256 pontos). Porém, vale a pena observar que os dois dispositivos registraram essas pontuações em unidades de pré-produção, ou seja, que não estão 100% otimizadas ou no mesmo estágio de um produto final.

 

 

O ZTE Axon 10 Pro não tem muitas informações reveladas ou grandes detalhes sobre as suas especificações ou design. Porém, de acordo com a lista revelada pelo Geekbench, foi possível obter alguns desses detalhes.

O modelo vai chegar ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por pelo menos 6 GB de RAM e sistema operacional Android 9 Pie.

Ainda que seja mencionada a possibilidade do ZTE Axon 10 Pro ser apresentado de forma oficial durante a Mobile World Congress 2019 em Barcelona (Espanha), essa informação ainda não foi confirmada, e é difícil que o novo modelo venha a aparecer no final desse mês, especialmente se considerarmos que o atual smartphone top de linha da ZTE foi apresentado há menos de seis meses.

No entanto, é também possível que a ZTE não queira perder a oportunidade de realizar uma agressiva campanha de marketing em Barcelona, apresentando o ZTE Axon 10 Pro como a melhor alternativa ao (absurdamente caro) Samsung Galaxy S10+.

Vamos aguardar. A MWC 2019 acontece no final desse mês. Falta pouco.


Compartilhe