Compartilhe

A ZTE anunciou oficialmente na MWC 2019 o ZTE Axon 10 Pro 5G, mais um dispositivo que aposta na nova geração de conectividade. É um novo smartphone top de linha que se prepara para o futuro da comunicação móvel.

 

 

ZTE Axon 10 Pro 5G: Especificações Técnicas

O ZTE Axon 10 Pro 5G conta com uma tela AMOLED de 6.4 polegadas (Full HD, 390ppp), processador Snapdragon 855, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 9.0 Pie.

Nas câmeras, encontramos um sensor duplo de 48 MP + 20 MP, e um sensor frontal de 24 MP em um pequeno notch em forma de gota no topo da tela. Sua bateria de 4.000 mAh trabalha com tecnologia de recarga rápida. O seu leitor de digitais está integrado na tela, e na parte de conectividade, encontramos WiFi 802.11 a/b/g/n/ac dual band, Bluetooth 5.0, LTE e, é claro, 5G.

 

 

5G com download de até 2Gbps

A conectividade 5G do ZTE Axon 10 Pro 5G é possível através do chip X50 da Qualcomm, que permite downloads teóricos de até 2 Gbps. Mas enquanto ela não se torna útil, o modelo ainda recebe o chip X24, para a conectividade 4G.

 

 

O software customizado da ZTE oferece sistema de reconhecimento facial para desbloqueio via câmera frontal, sistema de bateria inteligente e sistema de controle por gestos. O modelo também recebe uma câmera tripla com sistema de inteligência artificial para os efeitos de desfoque de fundo, zoom ótico, captura de movimento e iluminações para o modo retrato. Além disso, os sensores contam com estabilização ótica para melhores fotos durante a noite.

 

 

Do mais, um cristal 2.5D com as laterais arredondadas estão presentes, além do áudio DTS Ultra. Sua espessura é de 7.97 mm, e o modelo conta com um sistema de refrigeração líquida para reduzir a temperatura interna do smartphone e do seu processador.

O ZTE Axon 10 Pro 5G não teve o seu preço revelado, mas o modelo chega ao mercado em algum momento do primeiro semestre de 2019.


Compartilhe