Compartilhe

O Zotac MEK Mini é um computador especialmente desenvolvido para jogar e executar aplicativos exigentes que se destaca pelo seu chassi, que tem aproximadamente a metade do tamanho de um PC tradicional. Ele é potente, atualizável e possui vários itens pensados nos fãs do gaming.

 

 

Zotac MEK Mini: Principais Características

 

O desktop da Zotac combina um potente processador Intel Core i7-8700 de seis núcleos com 16 GB de RAM e gráficos NVIDIA RTX 2070, itens mais que suficientes para rodar qualquer jogo do mercado com um nível máximo de detalhes, já que estamos falando de uma placa gráfica top de linha.

O computador está preparado para rodar jogos nas resoluções 4K, com suporte para as últimas tecnologias da NVIDIA, que melhoram o realismo dos efeitos de luzes, sombras e reflexos, além do DLSS, técnica de suavizado de bordas apoiado pela inteligência artificial.

O armazenamento fica por conta de um SSD NVMe PCIe de 240 GB e um disco rígido tradicional de 2 TB de capacidade. Conta com quatro portas USB 3.1, duas Gigabit Ethernet, dupla DisplayPort, porta HDMI 2.0, DVI e uma porta USB Type-C. Não foi mencionada a conectividade WiFi, mas podemos acreditar que o produto inclui a conectividade sem fio.

A Zotac destaca a integração do sistema de iluminação SPECTRA 2.0, que permite a personalização da cor da parte fontal e das laterais do computador, assim como aplicar os efeitos que poemos controlar via software. Além disso, ele conta com um sistema de refrigeração exclusivo, garantindo boas temperaturas de operação sem a necessidade de provocar ruído excessivo.

O Zotac MEK Mini recebe o sistema operacional com Windows 10 Home de 64 Bits, será vendido de forma independente ou em um pack que inclui o teclado e mouse. Seu preço não foi revelado. Também não há previsão sobre quando esse desktop vai chegar ao Brasil (ou se algum dia ele será produzido por aqui). Mas… sonhar não custa nada, não é mesmo?

 

 

Via Liliputing


Compartilhe