Compartilhe

Tem novos relógios da Amazfit na área, amigo leitor. E como eu sei que você gosta dos produtos da marca (e eu também), vamos falar um pouco dos dois novos produtos que ampliam o portfólio da empresa, o Xiaomi Amazfit Zepp E Square (formato retangular) e o Xiaomi Amazfit Zepp E Circle (formato arredondado).

No lugar de ficar alimentando as discussões entre os defensores dos relógios com telas quadradas e aqueles que preferem o produto com uma tela redonda, a Xiaomi decidiu fazer algo mais democrático, agradando a todos os grupos. E, dessa forma, capitalizar mais com os usuários.

Vale a pena explicar que essa Zepp foi uma empresa comprada pela Huami, uma das companhias que fazem parte do ecossistema da Xiaomi. Apenas para você ter uma ideia sobre a relevância dessa marca, ela é a responsável pelas pulseiras Mi Band. E os novos relógios, além de chamar a atenção para a democracia do design, conta com preços e características realmente atraentes.

O esperado da Amazfit, convenhamos.

 

 

 

A única diferença está no formato

 

 

O Amazfit Zepp E Square possui uma tela maior, já que o seu formato retangular é bem aproveitado para entregar uma tela AMOLED de 1.65 polegadas (348 x 422 pixels, 341 pixels por polegada). Ele lembra bastante o Amazfit GTS, mas sem contar com um botão na lateral.

O Amazfit Zepp E Square conta com sensor cardíaco e medidor de oxigênio no sangue, além dos medidores de qualidade do sono, atividade física e outras atividades diárias. também recebe a medição de estresse que a Xiaomi estreou na Mi Band 5, e sua bateria de 188 mAh tem uma autonomia de até 15 dias com alguns recursos desligados e 7 dias completos com todos os sensores ligados (sua recarga completa acontece em duas horas).

 

 

O Amazfit Zepp E Circle é igual ao anterior, mas tem uma tela redonda com 1.28 polegadas (416 x 416 pixels, 321 pixels por polegada), com um botão na lateral similar ao do modelo retangular.

Os dois relógios contam com corpo metálico e cristal negro 3D, além de proteção contra poeira e água (5 ATM) e capacidade de monitoramento de até 11 atividades esportivas diferentes. Não foi revelado se os relógios contam com GPS, mas ao que tudo indica, sim.

 

 

 

Preço e disponibilidade

 

Os novos relógios Xiaomi Amazfit Zepp E Square e Amazfit Zeep E Circle chega ao mercado norte-americano em 25 de agosto. E os dois modelos são tão iguais, que recebem o mesmo preço: US$ 249.

 

 

 

Via Zepp, Wearable


Compartilhe