Compartilhe

O youtuber espanhol ReSet poderá enfrentar até dois anos de prisão e multa de 30 mil euros por humilhar um mendigo e enviar a brincadeira para o seu canal do YouTube.

Em janeiro de 2017, o rapaz de 20 anos foi até um mendigo em Barcelona, e deu para ele bolachas Oreo (não… nada de biscoito aqui… até porque é BOLACHA RECHEADA!!!) recheadas com pasta de dentes.

A vítima teve problemas por motivos óbvios, e a “brincadeira” apareceu na internet para qualquer pessoa ver. A situação cresceu como bola de neve por conta das patéticas tentativas do youtuber em tentar limpar a sua imagem, incluindo a oferta de 300 euros ao mendigo para comprar o seu silêncio.

O caso chegou aos tribunais, e um juiz local multou ReSet em 2.000 euros, além de proibir o rapaz de sair do país. A investigação também revelou que o youtuber obteve quase 2.200 euros de publicidade durante o período em que o vídeo era veiculado.

Em outra brincadeira publicada por ReSet, ele eletrocutou gatos e deu bolachas recheadas com excremento para outras pessoas.

Pois é… cada vez mais os babacas e acéfalos dominam o YouTube. Eles não apenas queimam a imagem da plataforma, mas também revelam o que há de pior no ser humano.

Qual é o limite mesmo?

 

Via El País


Compartilhe