TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Youtuber é condenado por ensinar saudação nazista para seu cachorro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Youtuber é condenado por ensinar saudação nazista para seu cachorro

Youtuber é condenado por ensinar saudação nazista para seu cachorro

Compartilhe

Mark Meechan (Count Dankula) foi condenado na Escósia por ensinar ao seu cachorro a saudação nazista. O animal respondia aos comandos de Mark, que eram “gasear os judeus” e “Sieg Heil”, entre outras.

Na opinião dos juízes, Mark foi ‘grosseiramente ofensivo’, o que seria considerado um delito. O cachorro Buddha está livre de qualquer problema legal, e este foi um processo que durou meses, e só foi para a justiça porque muitos usuários do YouTube se sentiram ofendidos com o vídeo.

O youtuber se defendeu, alegando que era uma brincadeira. Sua namorada é a dona do cachorro, e ele estava adestrando o animal no estilo Hitler para irritá-la. Ele jamais imaginou que o vídeo iria virar um viral.

O rapaz pode passar até seis meses na prisão, além de pagar uma multa. Muitos afirmam que este é mais um golpe contra a liberdade de expressão.

Já eu entendo que é mais gente que faz o que quer na internet, mas sem pagar pelas consequências.

 

 


Compartilhe