TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia YouTube Music Key, o novo serviço de assinatura musical do Google | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | YouTube Music Key, o novo serviço de assinatura musical do Google

YouTube Music Key, o novo serviço de assinatura musical do Google

Compartilhe

YouTubeMusicKeybeta-GooglePlayMusic

Agora é oficial. Depois de muitos rumores e algumas promessas, o YouTube decidiu apresentar o seu novo e esperado serviço de assinatura musical, o Music Key.

Esse agora é o ponto de encontro para os usuários aproveitarem todo o catálogo de vídeos musicais disponíveis no YouTube, além de uma gigantesca oferta de faixas musicais (30 milhões de músicas presentes na Google Play Music), e sem propagandas durante a reprodução. Afinal de contas, o Music Key é um serviço pago, o que te livra dos comerciais. Mas tem outras vantagens que você vai conhecer a partir de agora.

A partir de hoje, todos os usuários do YouTube encontrarão do lado esquerdo de sua tela uma nova seção, aberta para todos os públicos, com várias listas de reprodução, recomendações e músicas ou artistas mais populares. Se você quiser aproveitar esse conteúdo sem intervalos comerciais, ou reproduzir as músicas em segundo plano em seu smartphone e sem conexão com a internet, você terá que pagar US$ 9,99 por mês. Por enquanto, a modalidade paga está em fase beta (via convite), e estará aberta para o grande público dentro de seis meses.

youtube-home

Se você já é assinante do Google Play Music, não terá que pagar novamente para acessar o Music Key. Do mesmo modo que se você não é usuário, e deseja aderir ao novo serviço do YouTube: você paga uma mensalidade pelos dois serviços, já que as duas plataformas se convergem, até mesmo para bater de frente com outras ofertas populares.

O YouTube informa que por enquanto apenas os usuários considerados ‘heavy users’ ou pessoas que fazem importante uso da plataforma estão sendo convidadas para os testes da beta do serviço. Alguns convites serão enviados por e-mail ou pelo aplicativo do YouTube. Os usuários convidados poderão assinar a plataforma por US$ 7.99/mês quando o Music Key deixar a fase beta – enquanto isso, os testes serão gratuitos.

O YouTube também informa que vai facilitar de alguma forma a solicitação de convites nas próximas semanas, mas não entrou em detalhes sobre o assunto.

ytmusickeyimg2-1

O Music Key está disponível (por enquanto) em países selecionados (Espanha, Portugal, Itália, Finlândia, Reino Unido e EUA). Ele pode ser acessado em desktops (via web), ou pelo aplicativo do YouTube para Android e iOS.

 

Via YouTube Music Key


Compartilhe