YouTube cancela a publicidade nos vídeos de Logan Paul | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia YouTube cancela a publicidade nos vídeos de Logan Paul | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | YouTube cancela a publicidade nos vídeos de Logan Paul

YouTube cancela a publicidade nos vídeos de Logan Paul

Compartilhe

O YouTube decidiu retirar a publicidade do canal de Logan Paul, depois que os novos vídeos do rapaz em seu canal demonstram indiretamente que ele segue com o mesmo comportamento do passado.

Depois do escândalo do vídeo fazendo piadas diante de um corpo de um suicida no Japão, Paul voltou com as atividades do canal com novos vídeos, onde ele mostra que está disposto a ser vetado novamente.

Em um dos mais recentes vídeos, ele eletrocutou cadáveres de dois ratos com uma pistola elétrica, além de armar um segmento cômico com um pescado que está morrendo ao ser retirado da água.

As consequências desses vídeos já vieram. Organizações como o PETA já se manifestaram contra o rapaz de 22 anos de idade, e o YouTube decidiu tomar uma medida de forma mais imediata, suspendendo toda a publicidade no canal de Logan, deixando o mesmo sem sua principal fonte de renda.

Nas suas explicações, o YouTube deixa claro que não vai seguir tolerando esse tipo de atitude, uma vez que Paul exibiu um padrão de comportamento constante nos seus vídeos, tornando o seu canal inadequado para os anunciantes e potencialmente prejudicial para a comunidade de criadores em geral.

O histórico de vídeos e brincadeiras de mau gosto de Logan Paul é muito longo, mas foi isso que o ajudou a criar um império, que lhe garantiu receitas mensais próximas a US$ 1.2 milhão.

Vamos ver o que o rapaz vai fazer agora.

 

 

 

Via The Verge


Compartilhe