TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Watch S1 Pro é oficial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Xiaomi Watch S1 Pro é oficial

Xiaomi Watch S1 Pro é oficial

Compartilhe

A Xiaomi apresentou ao mundo o Xiaomi Watch S1 Pro, o seu smartwatch mais avançado.

E aqui, você sabe o que o termo “avançado” realmente quer dizer no nosso mundo prático. Isso mesmo: mais caro. O “muito caro” fica por conta do Xiaomi MIX Fold 2.

Na verdade, a Xiaomi segue com o seu bom hábito de não pesar tanto na mão na hora de cobrar por produtos mais sofisticados, mas não espere encontrar aqui preços similares ao da Mi Band, pois a proposta deste produto é (obviamente) diferenciada.

Vamos então apresentar neste post os principais pontos de destaque do Xiaomi Watch S1 Pro, até mesmo para sustentar o nosso argumento do “ele vai além de ser uma Mi Band de luxo”.

 

 

 

O mais potente relógio inteligente da Xiaomi (até agora)

Não podemos negar: o Xiaomi Watch S1 Pro é sim um relógio muito elegante.

Ele é um dos relógios inteligentes mais bonitos que conheci até agora, e essa caixa em aço inoxidável combinou muito bem com a pulseira que aparentemente é de couro (não está claro se a pulseira é mesmo de couro, mas o resultado ficou ótimo aqui).

Sem falar que ele conta com botão físico e coroa giratória para a interação com o software, e muitos de nós já estamos acostumados com isso.

O modelo tem uma tela AMOLED com alta resolução para um produto dentro dessa categoria (480 x 480 pixels), e vai ajudar muito nessa nitidez a taxa de brilho máximo de 600 nits. Para quem vai utilizar o dispositivo para atividades esportivas (mesmo com esse ar mais clássico e sofisticado), vai se beneficiar dessas duas características combinadas.

E por falar na pulseira, tudo leva a crer que ela é intercambiável, o que é uma excelente notícia. Na primeira oportunidade que aparecer, coloque uma pulseira de borracha para aquelas corridas matinais ou sessões de natação no final do dia.

A MIUI Watch, interface gráfica escolhida pela Xiaomi para o Xiaomi Watch S1 Pro, é gerenciada por um processador com processo de fabricação de 12 nanômetros e é compatível com aplicativos de terceiros. Porém, os apps mais funcionais são aqueles que funcionam majoritariamente no mercado asiático.

Ou seja, precisamos esperar pacientemente o produto chegar até o Brasil para descobrir se o seu software será minimamente compatível com alguma solução daqui, ou se os desenvolvedores vão se interessar em entregar aplicativos para este relógio adaptados ao nosso perfil de uso.

Do mais, ele conta com as monitorações esportivas que já esperamos nesse tipo de produto (mais de 100 modos esportivos), SpO2, estresse, temperatura corporal e outros. O básico, ou o mínimo esperado.

O Bluetooth 5.2 do Xiaomi Watch S1 Pro torna ele compatível com dispositivos iOS e Android. Ainda assim, ele tem WiFi e NFC (este último, ao menos na China), além de GPS de dupla frequência, tornando o dispositivo compatível com GPS, Galileo, Baidou, GLONASS e QZSS. Sua bateria de 500 mAh promete até 14 dias de autonomia de uso (sem especificar se é com todos os recursos ativos ou não, mas tudo leva a crer que será no modo mais básico de uso).

 

 

 

Xiaomi Watch S1 Pro: quanto custa?

Na China, o Xiaomi Watch S1 Pro tem preços sugeridos entre 214 e 229 euros. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil.

 

 

 

Ficha técnica do Xiaomi Watch S1 Pro

XIAOMI WATCH S1 PRO
DIMENSÕES E PESO46 x 46 x 11,28 mm
TELAAMOLED de 1,47 polegadas

Resolução 480 x 480 pixels

600 lêndeas

cristal de safira

CORREIA140-210mm (borracha)

135 – 205mm (couro)

PROCESSADOR12nm
SISTEMA OPERACIONALMIUI Watch
BATERIA500mAh

Até 14 dias de autonomia

CONECTIVIDADEBluetooth 5.2

Wi-Fi 2,4 GHz

NFC

COMPATIBILIDADEAndroid 6.0 ou superior

iOS 13.0 ou superior

GEOLOCALIZAÇÃOChip GPS integrado

GPS, GLONASS, Beidou, Galileu, QZSS

À PROVA D’ÁGUA5 ATM
SENSORESFrequência cardíaca

SpO2

acelerômetro

geomagnético

Pressão do ar

luz ambiente

capacidade

Temperatura

BOTÕESSim dois

coroa digital

OUTROScarregamento sem fio

Aplicativos de terceiros

controlador de música

monitoramento do sono

100 modos de esportes

PREÇOA partir de 215 euros para trocar

Compartilhe