Xiaomi Watch Color é compatível com até 1.540 pulseiras diferentes | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Watch Color é compatível com até 1.540 pulseiras diferentes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Xiaomi Watch Color é compatível com até 1.540 pulseiras diferentes

Xiaomi Watch Color é compatível com até 1.540 pulseiras diferentes

Compartilhe

Não. 2019 ainda não terminou, e os fabricantes de tecnologia seguem apresentando novos produtos, especialmente no caso dos asiáticos onde o Natal e o Ano Novo recebem um outro conexto.

Depois de apresentar ao mundo o excelente Amazfit GTS, que por sinal é muito parecido com o Apple Watch, que por sinal é muito parecido com o Apple Watch (e não é uma mera casualidade aqui), agora registramos o lançamento do Xiaomi Watch Color, smartwatch com design circular. O produto chega ao mercado chinês em 3 de janeiro de 2020.

O novo modelo lembra o Amazfit GTR no seu formato circular. Porém, a nova versão possui bordas mais reduzidas e a possibilidade de contar com a MIUI for Watch, interface que se faz presente nos smartwatches mais recentes desse fabricante.

 

 

Centrado nas cores

A Xiaomi tem muita experiência no segmento de wearables, indo das muito populares pulseiras inteligentes Mi Band até os relógios inteligentes da linha Amazfit. O novo Xiaomi Watch Color é mais um fruto da parceria entre a Xiaomi e a Mijia.

Sua principal característica está nas cores. Não foram reveladas todas as especificações técnicas sobre o produto, mas sabemos que ele pode combinar com até 1.540 pulseiras diferentes, com diversas cores e materiais.

As características da tela devem ser similares ao do Amazfit GTR, com tela circular de 1.39 polegadas (454 x 454 pixels), com bordas aparentemente mais finas. O Xiaomi Watch Color recebe também o sensor de ritmo cardíaco, acelerômetro, barômetro e resistência à água (5 ATM)).

O relógio em si estará disponível nas cores prata, preto e dourado em sua carcaça. O Xiaomi Watch Color terá mais detalhes revelados (como sua potência interna, software e preço oficial) em 3 de janeiro de 2020.

 

 

Não sabemos tudo, logo, não podemos falar sobre

Por conta da ausência de maiores informações sobre o Xiaomi Watch Color, vamos deixar esse post “inacabado”. Ao menos foi feito o registro do seu lançamento. Quando a Xiaomi apresentar mais informações sobre suas características técnicas, atualizaremos o texto.

Logo, não dá para falar muita coisa sobre o Xiaomi Watch Color por enquanto. De longe, ele é bonito, possui um ar moderno e aparentemente voltado para o público jovem. Mas sem as suas definições técnicas mais relevantes e sem um preço oficial, não dá para afirmar qualquer coisa além de “legal, interessante”.

Aguardamos a Xiaomi se pronunciar sobre os temas pendentes para depois disso emitir uma opinião mais detalhada sobre o produto.

 

Via Weibo


Compartilhe