Xiaomi U-Disk, um pendrive USB 3.0 de 64 GB resistente e barato | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi U-Disk, um pendrive USB 3.0 de 64 GB resistente e barato | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Periféricos | Xiaomi U-Disk, um pendrive USB 3.0 de 64 GB resistente e barato

Xiaomi U-Disk, um pendrive USB 3.0 de 64 GB resistente e barato

Compartilhe

A Xiaomi segue apresentando produtos em um ritmo desenfreado. O seu novo produto é um atraente e diminuto pendrive, o Xiaomi U-Disk.

O Xiaomi U-Disk se destaca por seu design bem cuidado e por oferecer 64GB de armazenamento no padrão USB 3.0, que embora não seja a única opção no mercado com estas características, faz dele um produto extremamente atraente.

 

 

Bom, simpático e barato

 

 

O Xiaomi U-Disk é fabricado com liga de zinco e revestido por um processo de galvanoplastia. Isto o tornaria, em teoria, resistente à oxidação, permitindo que o calor seja dissipado para prolongar a sua vida útil, bem como proteger nossos dados.

Ele vem com uma tira de couro azul presa ao pendrive, que é ideal para pendurar em um chaveiro ou outro acessório para ter o produto sempre à mão, reduzindo as chances de você perder o dispositivo com facilidade e até mesmo para removê-lo do computador quando terminar de usá-lo.

De acordo com Xiaomi, o U-Disk integra a tecnologia UDP (User Datagram Protocol) que garante que ele pode efetivamente evitar danos durante o uso em ambientes externos, como respingos de água e poeira. O pendrive também resiste a choques, mudanças de pressão e altas temperaturas.

Como mencionado, o dispositivo integra 64GB de memória interna e é a única opção disponível até agora, com USB 3.0 e, de acordo com as especificações, tem uma velocidade máxima de leitura de dados de até 124MB/s.

 

 

O Xiaomi U-Disk está disponível na China a um preço atraente de 79 yuan, ou aproximadamente 10 euros (já convertidos). Até agora não há informações sobre sua disponibilidade em outros países, mas certamente estará disponível através de lojas online internacionais.

Tá, eu sei que tem gente que vai dizer que o pendrive é supervalorizado porque é da Xiaomi, mas… quem liga? Os fãs da Xiaomi, o qualquer usuário de bom senso que entende que a marca entrega produtos com boa relação custo benefício, não dão a mínima para as críticas.

 

Via MyDrivers


Compartilhe