Xiaomi Redmi G, notebook gaming de baixo custo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Redmi G, notebook gaming de baixo custo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Xiaomi Redmi G, notebook gaming de baixo custo

Xiaomi Redmi G, notebook gaming de baixo custo

Compartilhe

A Redmi agora tem um notebook gaming. O Xiaomi Redmi G está disponível em diferentes versões (todas com processadores Intel de décima geração) e conta com tela de 144 Hz. Pena que, pelo menos nesse primeiro momento, o produto só está disponível na China nesse momento.

 

 

 

Xiaomi Redmi G: principais características

 

 

O Xiaomi Redmi G possui um acabamento com ar Cyberpunk, recebe um teclado retro iluminado com diferentes intensidades, espessura de 24.5 mm e peso de 2.5 kg. Sua tela conta com 16.1 polegadas (FullHD, 1920 x 1080 pixels) com taxa de atualização de 144 Hz, além de 100% do espaço de cores sRGB. Seu brilho máximo é de 300 nits e seu campo de visão alcança 178 graus.

 

 

O modelo pode abrigar até 16 GB de RAM DDR4 a 2.933 MHz em dois módulos de 8 GB cada. O armazenamento interno é de 512 GB SSD PCIe x 4 NVMe SSD (2 TB totais), e a placa gráfica pode variar de acordo com o modelo escolhido, com opções entre GTX 1650 e GTX 1650 Ti. Seu processador Intel de décima geração tem como modelo mais potente o Core i7-10750H (2.6-5 GHz), e o conjunto recebe um sistema de refrigeração baseado em um dissipador e dois ventiladores.

 

 

A Redmi optou por implementar no Xiaomi Redmi G as conectividades Bluetooth 5.1, WiFi 6 e Gigabit Ethernet. Nas portas, encontramos várias USB, HDMI, Mini DP, USB Type-C e conector para fones de ouvido. O som fica por conta de dois alto-falantes de 2W cada com DTS:X Ultra.

 

 

 

Xiaomi Redmi G: versões e preços

 

 

Os notebooks gaming Xiaomi Redmi G chegam para oferecer alternativas com uma excelente relação custo/benefício em um segmento de mercado que está em plena expansão, mas se caracteriza por ter produtos que são relativamente mais caros.

Não estamos diante dos notebooks gaming mais potentes do mercado, mas para os gamers amadores que querem ter um bom computador para rodar seus jogos sem maiores preocupações, essa é uma boa forma para começar.

O Xiaomi Redmi G chega ao mercado chinês em 17 de agosto, e não há informações sobre a sua possível chegada ao mercado internacional. Os preços sugeridos (e já convertidos) estão disponíveis abaixo:

Xiaomi Redmi G (i5-10200H + GTX 1650): 645 euros.
Xiaomi Redmi G (i5-10300H + GTX 1650 Ti): 766 euros.
Xiaomi Redmi G (i7-10750H + GTX 1650 Ti): 852 euros.

 

 

Via Gizmochina


Compartilhe