TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi pode fabricar smartphones no Brasil e na Índia para atender a grande demanda | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Xiaomi pode fabricar smartphones no Brasil e na Índia para atender a grande demanda

Xiaomi pode fabricar smartphones no Brasil e na Índia para atender a grande demanda

Compartilhe

650_1000_xiaomi-redmi-1s

Os responsáveis da Xiaomi seguem avançando nos seus planos de expansão, e sua chegada à Índia é um exemplo claro disso. Agora, a empresa quer apostar em fábricas de produção de produtos nesse país e no Brasil, para atender a forte demanda dos seus smartphones.

Em entrevista para a Reuters, Hugo Barra informa que a empresa estava distribuindo 200 mil dispositivos por semana na Índia, algo que é complexo pela logística implicada, já que entre outras coisas produzem gastos adicionais de transporte para atender os pedidos. E a solução seria a implantação de fábricas.

A Xiaomi estaria em negociações com a Foxconn – que é responsável por alguns dos seus dispositivos – para que construam uma nova fábrica na Índia em um ou dois anos. A fábrica brasileira poderia ficar pronta antes disso, e teria como finalidade atender a demanda quando a empresa chegar ao nosso país e/ou em outros mercados da América Latina.

Via PhoneArena


Compartilhe