Compartilhe

Para quem não tem um ar condicionado em casa (eu não tenho) e sofre a cada verão com as altas temperaturas (é bem o meu caso, principalmente depois que passei a morar em Florianópolis), quem sabe o novo produto da Xiaomi pode ser o seu interesse (pelo menos do meu interesse é).

A Xiaomi apresentou o Mijia Fresh Air Blower C1, que é um ventilador portátil de parede que funciona também como um purificador de ar. O produto é compacto e praticamente não ocupa espaço, independente do local onde ele será instalado.

 

 

 

Mijia Fresh Air Blower C1: principais características

 

 

O produto foi lançado através da marca de produtos para o lar inteligente da Xiaomi, a Mijia. Esse ventilador portátil ocupa apenas 0,16 m² de espaço na parede, e pode filtrar o ar em uma área de 28.6 m². E ter um purificador de ar nos tempos de hoje pode fazer uma enorme diferença para a vida de muitas pessoas.

O ventilador/purificador da Xiaomi pode eliminar as impurezas mais comuns, como poeira, areia, humo e outros elementos contaminantes do ar. Ou seja, é um produto de tecnologia que é pensado na melhoria da saúde do usuário, indo além das avançadas especificações técnicas e das funcionalidades mirabolantes.

O Mijia Fresh Air Blower C1 possui um filtro composto de material HEPA13 de alta eficiência. Ele pode eliminar as cepas mais comuns incluindo o pólen (muitas pessoas são alérgicas a esse elemento), a fumaça do tabaco (evitando que as pessoas se tornem fumantes passivas) poeira fina e outros elementos contaminantes que estão no ar.

No interior do dispositivo, encontramos ventiladores centrífugos duplos, que podem entregar 80 mm cúbicos de ar puro por hora em um cômodo com área máxima de atuação aplicável de 28.6 metros quadrados. Dependendo do local que você mora, ele pode cobrir todo o espaço disponível, como é o caso de um apartamento pequeno, por exemplo.

Além de contar com dimensões diminutas, o Mijia Fresh Air Blower C1 serve também como ventilador, refrescando o espaço onde você está. Seu design e seu funcionamento o tornam praticamente silencioso, de modo que o seu funcionamento não vai atrapalhar o seu sono.

 

 

 

Mijia Fresh Air Blower C1: preço e disponibilidade

 

O Mijia Fresh Air Blower C1 acabou de ser lançado na China, e tem preço sugerido de 158 euros (já convertidos). Não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, mas acho que vale a pena tentar a sua importação.

 

 

Via Gizmochina


Compartilhe