TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi TV 4S: inteligente, mas apenas para o mercado chinês | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi Mi TV 4S: inteligente, mas apenas para o mercado chinês

Xiaomi Mi TV 4S: inteligente, mas apenas para o mercado chinês

Compartilhe

A Xiaomi apresentou na China a Xiaomi Mi TV 4S de 55 polegadas (4K, Ultra HD) com HDR para reprodução de conteúdos.

A nova TV da Xiaomi é totalmente construída em metal, com estética premium. Conta com um assistente de voz integrado e controle remoto. A má notícia disso tudo é que o produto claramente é pensado no mercado chinês, já que o assistente de voz só pode ser utilizado com o idioma mandarim.

A Xiaomi Mi TV 4S conta com bordas bem discretas, melhorando a experiência de visualização de conteúdos, deixando tudo mais imersivo. Infelizmente (para alguns), essa TV possui uma tela IPS LCD, e não OLED. Por outro lado, você conta com dois alto-falantes de 8 watts estéreo, com suporte para DTS e Dolby Audio.

O modelo conta também com três portas HDMI, além de conectividades Bluetooth e WiFi.

 

 

A Xiaomi Mi TV 4S conta com a interface proprietária PatchWall UI, baseada no Android e com suporte para o assistente virtual. Tudo é gerenciado pelo processador Amlogic, quad-core de 64-bits a 1.5 GHz, com uma GPU Mali-450.

A TV conta com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, além de porta Ethernet, duas portas USB e uma porta S-PDIF, além da RF e das portas HDMI.

A Xiaomi Mi TV 4S tem preço sugerido de US$ 477, e começa a ser vendida na China em 3 de abril.

 

 

Via Android Police


Compartilhe