Compartilhe

A Xiaomi segue apostando forte no mercado de wearables, com a quarta geração de sua smartband, que chega com um novo nome: Xiaomi Mi SmartBand 4. O produto em si não é uma grande revolução, mas tem aditivos interessantes, como uma tela maior, NFC e autonomia melhorada. E ainda assim mantém um preço matador.

A Xiaomi Mi SmartBand 4 mantém a estética de sua predecessora, aumentando a tela para 0.95 polegadas (240 x 140 pixels), oferecendo quase 40% a mais de espaço para informações. Além disso, o seu único botando físico foi eliminado, confiando toda a interação em uma superfície touch que não faz parte da tela.

 

 

Xiaomi Mi SmartBand 4: Características Técnicas

 

 

Tela AMOLED de 0.95 polegadas, com tecnologia 2.5D, 400 nits de brilho
Peso: 22.1 gramas (22.2 gramas no modelo com NFC)
Bateria: 135 mAh (125 mAh no modelo com NFC)
Bluetooth 5.0
Proteção IP68
Recursos: sensor de ritmo cardíaco, acelerômetro, comandos de voz, registro de distância, de calorias, localizar o telefone, controle de chamadas, podômetro.
16 Mbytes de memória interna
Compatível com dispositivos iOS 9 ou superior e Android 4.4 ou superior

A Xiaomi Mi SmartBand 4 foi desenvolvida para o uso no dia a dia, incluindo (quase) qualquer atividade esportiva. É resistente à água (até 50 metros de profundidade) e está construída em plástico de alta qualidade, capaz de suportar altas temperaturas, umidade e suor sem se deteriorar. De série, é possível monitorizar atividades como caminhar, correr, exercícios estáticos, bicicleta ou surfe, entre outros.

 

 

A pulseira pode monitorizar o seu ritmo cardíaco 24 horas por dia, alertando se você alcançar níveis perigosos, além de analisar nosso sono, oferecendo informações para alcançar hábitos mais saudáveis.

O modelo com NFC habilita a pulseira como solução de pagamento móvel e para o transporte público, integrando a plataforma Alipay de série.

 

 

A Xiaomi Mi SmartBand 4 já está disponível na China, em três versões:

– Sem NFC, por 22 euros
– Com NFC, por 29 euros
– Edição especial Os Vingadores, por 44 euros

Não há preço ou previsão de lançamento dessa pulseira para o Brasil. Esperamos confirmar tais detalhes em breve.

 


Compartilhe