Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente a sua nova Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro, que serve para carregar smartphones, computadores e outros gadgets. Com a nova tecnologia de 45W, essa powerbank deixa inveja naqueles que queriam uma recarga mais rápida nos seus smartphones.

Para alguns modelos, você pode obter uma recarga tão rápida como se estivesse conectado na rede elétrica de sua casa. A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro conta com duas portas USB-A e uma porta USB-C que entrega os tais 45W. Ou seja, o seu MacBook Pro ou notebook pode ser recarregado com esse produto.

A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro pode carregar praticamente qualquer tipo de gadget com sua bateria de 2.000 mAh. O produto demora 11 horas para recarregar a sua bateria interna por completo, e quando utilizada a porta de recarga rápida (45W) demora 4.5 horas para drenar toda a sua bateria.

Uma das melhores coisas que a Xiaomi oferece para o mercado é preços competitivos para os seus produtos. Bem sabemos que existem gadgets baratos e caros, mas esse aqui tem um preço que pode conquistar a todos. De acordo com as informações oficiais, a Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro tem preço sugerido de apenas 30 euros. Por outro lado, leve em consideração que esse valor fatalmente vai mudar quando ele chegar nas lojas chinesas que devem comercializar o produto online.

 

 

Esta powerbank oferece uma boa ideia do que podemos esperar sobre a futura tecnologia de recarga rápida da Xiaomi, que pode desembarcar nos futuros dispositivos da empresa. Só esperamos que tudo isso não demore muito a chegar nos produtos da marca.

A Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é uma futura compra que você deveria levar em consideração. Afinal de contas, não é uma powerbank qualquer. Ela pode recarregar basicamente todos os gadgets que você carrega todos os dias na mochila, garantindo que todos os produtos vão funcionar ao longo de um dia de trabalho intenso.


Compartilhe