Compartilhe

Eu não sei vocês, mas uma das maiores invenções do mundo da tecnologia nos últimos anos foi a power bank, ou bateria recarregável. A necessidade em se manter em mobilidade o tempo todo resultou em um produto que era óbvio demais para não ser lançado antes.

Não vivo sem uma bateria recarregável. Em casa, tenho pelo menos quatro unidades diferentes para garantir que o meu smartphone vai seguir funcionando por mais tempo, e entendo que não sou o único a recorrer a esse acessório. É claro que um dia eu sonho com uma power bank que seja capaz de manter o meu telefone e o meu notebook vivos por horas longe da tomada, mas aí é uma outra história.

Enquanto, isso, vamos testemunhar como a Xiaomi lança mais um produto bem interessante, com preço muito competitivo e que faz a gente querer comprá-lo de forma quase inevitável. A empresa queridinha de muita gente (cujo amor está acabando aos poucos por causa dos preços praticados por ela no Brasil) apresentou um imponente Power Bank de 30.000 mAh.

Sim… muita coisa…

 

 

 

Ficar sem bateria no smartphone? Nunca mais!

 

 

É uma bateria externa que carrega dispositivos móveis e qualquer outro tipo de aparelho eletrônico compatível com ela. A Xiaomi Mi Power Bank 3 está disponível no mercado chinês, mas muitos já começam a torcer para que esse produto chegue logo ao Brasil (mesmo que o seu preço por aqui não seja dos melhores).

O dispositivo faz uso principalmente de sua porta USB Type-C para recarregar smartphones, Além de outras duas saídas USB Type-A, que é compatível com os dispositivos mais antigos.

Para que você entenda a capacidade desse carregador externo, ele pode carregar por completo quase cinco vezes o Xiaomi Mi 10, e até 10 vezes o novo iPhone SE (2020). Ou seja, você não precisa se preocupar com o término da bateria do seu dispositivo móvel e também da própria power bank em si.

A Xiaomi Mi Power Bank 3 conta com uma saída de 18W nas suas duas portas USB Type-A e microUSB, e alcança os 24W na porta USB Type-C. E se você está preocupado se o seu gadget ou dispositivo móvel não vai suportar essa quantidade de energia, saiba que o produto é compatível com um modo de baixa corrente, que é pensado mais nos relógios inteligentes, smartbands ou fones de ouvido.

Essa power bank da Xiaomi vai chegar ao mercado chinês no dia 18 de junho, e seu preço sugerido é de 21 euros (já convertidos). O produto poderá ser obtido via importação em mercados selecionados, mas não vai demorar para o produto chegar naquela sua loja de importação preferida.

Dito tudo isso, a Xiaomi Mi Power Bank 3 é uma das melhores opções dentro desse segmento de carregadores externos ou baterias recarregáveis. Se você é uma das pessoas que sempre carregam os seus dispositivos eletrônicos, gadgets, smartphones e outros cacarecos tecnológicos, este pode ser um dos seus itens obrigatórios.

Não há previsão de lançamento da Xiaomi Mi Power Bank 3 para o mercado brasileiro, mas… vamos ter fé. Tanto a fé para que o produto chegue ao mercado brasileiro quanto para que o produto desembarque por aqui por um preço minimamente respeitoso com o usuário brasileiro.

Mas… sabe como funciona o fator Brasil, não é mesmo?

 

 

Via GSMArena


Compartilhe