Xiaomi Mi Power Bank 2

Eu sou um feliz proprietário de um ASUS Zenfone 3 Zoom (e de um ASUS Zenfone 4), e posso dizer que não tenho problemas com autonomia de bateria no smartphone. E não falo apenas pelas capacidade de bateria dos dois modelos, mas também pela presença da tecnologia OptiPlex da ASUS com a Qualcomm para aprender com o meu padrão de uso.

Mas nem todos podem contar com um smartphone com um eficiente gestor de bateria. A verdade é que a grande maioria dos usuários sofre todos os dias com a falta de energia nos seus dispositivos no final do dia.

Para isso, uma bateria externa é mais do que recomendada. Ele é o salva-vidas mais que recomendado para usuários com perfis de uso mais intenso. E, no caso da Xiaomi Mi Power Bank 2, não estamos falando de uma bateria externa qualquer.

 

 

Estamos diante de uma Power Bank com bateria de nada menos que 20.000 mAh, feito de caixa de alumínio com tecnologias de células de bateria. Ele é compatível com todos os principais smartphones do mercado, e tem como peculiaridade contar com uma porta de carga que se ajusta automaticamente ao dispositivo conectado nele.

Ou seja, ele pode carregar smartphones, tablets, câmeras digitais, videogames portáteis e outros dispositivos de diferentes marcas, com diferentes níveis de envio de energia.

A Xiaomi Mi Power Bank 2 conta com envólucro de metal unibody com corte digital de CNC de alta precisão, com resistência à água e corrosão. Suas luzes LED indicam a quantidade de energia armazenada na bateria.

 

 

Pesando apenas 290 gramas, é uma bateria externa que facilita a mobilidade urbana diária, além de oferecer uma maior comodidade de uso, já que é um produto discreto e funcional.

A Xiaomi Mi Power Bank 2 tem preço sugerido de US$ 42. Infelizmente, a Xiaomi desistiu de vender os seus produtos no Brasil. Mas a Cafago despacha esse item para o nosso país, e ainda oferece um desconto com o cupom YXPAA01.