Compartilhe

Xiaomi Mi Pad 3

 

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Mi Pad 3, renovação do seu tablet top de linha que mantém o seu design, mas com novidades de hardware.

A principal mudança está na chegada do SoC MediaTek MT8176 hexa-core (dois Cortex-A72 de 2.1 GHz e quatro Cortex-A53 a 1.4 GHz). Sua GPU é uma PowerVR GX6250 a 600 MHz, potente o suficiente para rodar jogos 3D avançados, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua tela é uma IPS de 7.9 polegadas (2048 x 1536 pixels).

 

 

Nas câmeras, temos sensores de 13 MP e 5 MP, e sua bateria de 6.600 mAh é recarregada por uma porta USB Type-C. O conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android, revestido pela capa de personalização MIUI 8.

O Xiaomi Mi Pad 3 tem preço sugerido de US$ 220 (já convertidos), valores razoáveis para essas especificações (apesar desse processador…). O objetivo aqui é a melhor relação custo-benefício possível, apesar do chip Tegra X1 ser uma escolha tecnicamente melhor.

Não há qualquer tipo de previsão para lançamento desses produtos no mercado brasileiro. Apesar de que, convenhamos: exceto para aqueles que realmente querem apenas consumir conteúdos de forma casual e focar o produto para o entretenimento, repense algumas vezes um eventual investimento.

 

 

Via GSMArena


Compartilhe