Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente o seu novo notebook, o Xiaomi Mi Notebook Air. O modelo é pensado para quem quer a elegância em um computador portátil, priorizando a portabilidade, mas sem abrir mão de um bom desempenho para as suas tarefas diárias.

O novo Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas possui uma tela menor, mas em um design que é o mesmo dos modelos anterior, mas com maior potência e elegância.

A nova tela de 12.5 polegadas possui resolução Full HD, com bordas reduzidas em 5.7 mm de espessura. O seu peso é de apenas 1.07 kg, e sua espessura máxima (no corpo) é de 12.9 mm.

Nas especificações, encontramos um processador Intel Core i5 de sétima geração, trabalhando com 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A capacidade de bateria do portátil não foi revelada, mas sabemos que ela será boa o suficiente para aguentar até 11.5 horas de uso longe da tomada.

Nas conexões, o Xiaomi Mi Notebook Air conta com apenas uma porta USB Type C, que também serve para recarga da bateria do notebook (inclui um modo de recarga rápida) e transferência de dados. Todo o conjunto é gerenciado pelo Windows 10.

 

 

O Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas está disponível no mercado chinês por um preço sugerido de 509 euros. Não há previsão de lançamento desse produto para o mercado brasileiro, e a única forma para obter esse produto é mesmo através da importação.

Na ausência de mais detalhes sobre esse notebook, tudo o que eu posso dizer no momento é que o Xiaomi Mi Notebook Air é um produto bem promissor para os usuários que precisam de um notebook leve, fino, compacto e potente para as suas principais atividades diárias.

É o tipo de portátil que se encaixaria perfeitamente ao meu ritmo diário de geek móvel. Quem sabe no futuro uma unidade desse notebook chega para testes no TargetHD.net? Tudo é possível.

 

Via Gizchina


Compartilhe